quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TURMINHA DO INFANTIL II B

Desculpem o atraso, mas por questões de formatação, só hoje conseguimos postar o vídeo feito da turminha do Infantil II B, durante sua apresentação, para a comunidade. Obrigada ao pai Carlos, que resolveu nosso problema.

VÍDEOS DA TURMA DO INFANTIL II A

Nossos pequenos são especiais, queremos partilhar esses momentos em videos com vocês, que tanto nos apoiam e colaboram. Muito Obrigada pelos elogios!












quarta-feira, 27 de novembro de 2013

XI MOSTRA CIENTIFICA E CULTURAL DO MUNICÍPIO

Nossos pequenos deram um show de desenvoltura e alegria, na apresentação Energia e os Quatro Elementos da Natureza, no dia 27/11 as 15 horas, na Praça de Eventos. Participação de qualidade na XI Mostra Cientifica e Cultural do Município. 

Obrigada a todos que se envolveram, para a realização dessa apresentação, em especial aos  alunos, os familiares ( pelo compromisso assumido com a Unidade), ao membro do Conselho Márcio José ( pela arte das camisetas), a mãe Ângela da Silva (pela montagem da coreografia e ajuda nos ensaios) e a toda a equipe da UEI. Nossa gratidão!




















COMEMORAÇÃO EM EQUIPE


       Momento de comemoração da equipe da U.E.I. Francisca Clara de Souza, pela conquista do Prêmio Escola de Qualidade 2013, pelo belo trabalho realizado pelo Conselho Escolar, nos anos de 2012 e 2013 e pelo aniversário de três companheiras, de trabalho. Só alegria e festa!


























PRÊMIO ESCOLA DE QUALIDADE 2013

Sábado (23/11), repleto de momentos especiais.

Recebemos a visita da nossa supervisora Josemar Araújo, que parabenizou a comunidade escolar, pelo primeiro lugar no Prêmio Escola de Qualidade em Educação 2013.


Logo após,  a turma do Infantil II A, da professora Valéria, apresentou o texto preparado coletivamente, por seus alunos, sobre o tema Energia e os Quatro Elementos da Natureza e a coreografia montada da música “Os quatro elementos” de Flávia Wenceslau, que será apresentando na XI Mostra Cientifica e Cultural do Município.