domingo, 23 de novembro de 2014

EXTRARREGÊNCIA E ANIVERSARIANTES DO MÊS DE NOVEMBRO



Final de ano se aproximando e muitos detalhes precisam ser acertados para a grande festa de encerramento com nossas crianças. Equipe reunida para planejarmos esse grande momento de festividades e outros detalhes para o encerramento das atividades letivas. Aproveitamos também para comemorar os aniversariantes do mês de novembro. Solange e Ana Márcia, que Deus continue abençoando a vida de vocês.Parabéns!!









ANIVERSÁRIO DE NICOLLY



Sexta-feira 21//11, houve a comemoração do aniversário de Nicolly, sua mãe fez questão de comemorar junto com seus colegas da U.E.I. Parabéns Nicolly, que Deus continue te abençoando!











FORMAÇÃO CONTINUADA



Nossa equipe participou no último dia 18/11 de mais um Seminário, que faz parte do programa de formação continuada: “Relato de experiências exitosas na educação Infantil, a partir das DCNEI/Brinquedos e Brincadeiras”, apresentado pelas supervisoras e professoras da rede municipal de ensino. Parabéns pelo belo trabalho apresentado. Dele pudemos rever a importância da brincadeira em nossas Unidades de ensino e reiterar nosso compromisso em desenvolver um ótimo trabalho, voltado para a aprendizagem  e desenvolvimento dos nossos pequenos.