terça-feira, 18 de agosto de 2015

Campanha de Vacinação- Pólio

Na tarde do dia 17/08/2015 a Unidade em parceria co Secretaria Municipal de Saúde, recebeu a visita da equipe de vacinação, para vacinar as crianças contra a Pólio, bem como atualizar o cartão de vacina.
A Unidade agradece por mais essa parceria.







Extrarregencia

As professoras da Unidade se reuniram na manhã desde sábado, no SESI, para uma formação com a equipe da CIABRINK em parceria com SME ( Secretaria Municipal de Educação). Foi uma manhã muito produtiva  e divertida, nosso muito obrigada.




















Projeto Folclore

Sexta-feira, dia 07/08/2015 realizamos a abertura do Projeto Folclore "Conhecendo Nossa Cultura e Valorizando Nossa Tradição". É bem verdade que as manifestações culturais estão presentes no dia a dia com nossas crianças, já que são incluídas nos planos diários, brincadeiras, cantigas de roda, parlendas entre outras, facilitando o entendimento da diversidade cultural, além de ser uma das formas de se preservar  as tradições de um povo. E para que as crianças se apropriem dessa riqueza cultural, como literatura de cordel, trava-língua, contos, superstições, festas populares, danças, comidas típicas, brinquedos, brincadeiras, adivinhações e etc. Iniciamos com algumas apresentações das crianças no salão da Unidade, com cantigas de roda, brinquedos, adivinhações e lendas. 
Agradecemos de modo especial as crianças pela alegria, criatividade e interesse. As professoras pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo. Parabéns.