domingo, 22 de novembro de 2015

PALESTRA SOBRE CÂNCER INFANTIL

Quinta-feira (19/11), recebemos a visita de Ozaniel Alves, pai e membro do Conselho da Escola, desta vez ele veio compartilhar conosco seus conhecimentos sobre o Câncer Infantil.  Mais uma vez o nosso muito obrigada! Adoramos a palestra e a disponibilidade de você, ao vir até a nossa UEI, para esclarecer as dúvidas de nossos pais com relação ao câncer infantil.













Dia Nacional da família na escola

No dia 13/11, dia em que comemoramos o Dia Nacional da Família na Escola, a Unidade homenageou os familiares. No horário matutino foi oferecido um lindo café da manha e no vespertino um chá da tarde e uma peça de teatro "Meu Guri", em parceria com os alunos do 9° ano da  Escola Municipal Celina Guimarães Viana, coordenado pelo professor de Língua  Portuguesa Alexandre Neves. 

Nosso muito obrigado ao grupo de teatro e a todos que participaram desse momento tão importante para Unidade e a Família.























quinta-feira, 12 de novembro de 2015

EXTRARREGÊNCIA E FORMAÇÃO PELA UNIDADE



No      
No último sábado 07/11/2015, na extrarregência a equipe da Unidade foi apresentado os livros adquiridos na Feira do Livro, logo após realizou-se mais uma formação para a equipe pedagógica sobre LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), com a professora Rita de Cássia Araújo Amaro, que faz parte do Programa de Libras nas Escolas Municipais de Mossoró. E ainda tivemos a honra de contarmos com a presença de seu esposo Deusdedite Amaro, que reforçou a importância de se aprender a segunda língua brasileira.
        Foi uma manhã de muito conhecimento e trocas de experiências importantes para o nosso trabalho no cotidiano com as crianças.
        Agradecemos especialmente a Rita e Deusdedite pela grande contribuição que nos foi dada, as professoras e a diretora desta unidade que participaram de mais uma formação demonstrando interesse pelo assunto.