terça-feira, 29 de dezembro de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO

 Durante o ano de 2015 essa equipe mostrou a força da união e o que é um trabalho em equipe. Obrigada, as que já fizeram parte dessa família, as que passaram mas não ficaram e as que vão continuar. Um feliz ano novo a todos e que Deus nos ilumine e nos proteja sempre.











ÚLTIMA FORMAÇÃO DE 2015



No último dia 23/12(quarta-feira), aconteceu na Unidade a conclusão da formação sobre a Inclusão ministrado pelas professoras Ana Márcia e Francisca Adébora. Foi uma manhã enriquecedora, onde se discutiu sobre a Inclusão Social e as relações de gêneros e diversidade sexual na escola.
Agradecemos a presença das professoras presentes e funcionárias! Nosso muito obrigada!
Desejamos a todos um ano novo cheio de muita saúde, paz, alegrias, realizações, conquistas e sucesso!
















FESTA DE ENCERRAMENTO DOS INFANTIS II

No dia 17/12/2015, a UEI Francisca Clara de Souza realizou a festa de encerramento dos Infantis II, foi um momento marcante em que as crianças prestaram homenagem aos pais, colegas, professores e funcionários, abrilhantando com duas belíssimas coreografarias.
Os padrinhos  Maria Josemar e Márcio José homenagearam os concluites de 2015, deixando uma linda mensagem e entregou uma lembrancinha a todas as crianças.
Agradecemos a todos que colaboraram com esse momento, a equipe da Unidade, aos pais, as crianças , a Marcia e Leilimar(representando a Secretaria Municipal de Educação),em especial a Nara e a Marcio pelo apoio que sempre nos dão.
Desejamos a todos um ano novo repleto de coisas Boas!!!!