sexta-feira, 2 de agosto de 2013

AGRADECIMENTO A EQUIPE



Todo trabalho em equipe é repleto de momentos especiais, difíceis, alegres, tristes, festivos... Não importa qual seja esse momento, o que importa é a união que transformam esses momentos em aprendizado e transformação, afinal somos  criaturas que jamais cansam de evoluir , descobrir e aprender.

Quando falamos em equipe, lembramo-nos de todos sem exceção, merendeira, ASG, professoras, gestora, estagiária, conselheiros, pais, alunos... afinal  todos fazem parte da nossa equipe, da  nossa unidade.

Primeiro semestre concluído e só nos resta usar as palavras mágicas que ensinamos aos nossos pequenos:

DESCULPE! Somos humanos e muitas vezes cometemos erros, grosserias, atitudes que magoam... Mas sem jamais esquecer o quanto cada um é especial para nossa equipe.

POR FAVOR!  Vamos continuar juntos, afinal foram seis meses de convivência e olha aonde chegamos... Tantas coisas boas aconteceram, conseguimos juntos os avanços e crescimento dos nossos pequenos  e claro o nosso também, afinal aprendemos  a cada nova chance que temos de iniciar o dia.

COM LICENÇA! Apesar do cansaço e correria diária, peço licença ao tempo pra fazer uma oração: “Abençoa a todos que fazem  parte dessa comunidade, que sejamos exemplo de respeito, carinho e dedicação, afinal temos o dom de fazermos parte de uma grande equipe e juntos agradecemos as oportunidade do dia a dia, que o Senhor nos concede”.

OBRIGADA!  Trabalhar ao lado de pessoas tão especiais, não tem comentário que possa descrever essa satisfação e alegria. Valeu cada momento desses seis meses. Nossa gratidão e carinho por sua dedicação e responsabilidade.

Agora é hora de continuar... e é único poder dizer  VALEU cada momento, situação, sorriso, correria, vitória, que alcançamos juntos.  VOCÊS  SÃO D+!


5 comentários:

  1. O blog está maravilhoso, sempre que entro na net faço uma visitinha.Parabéns!! Gostei demais desse texto, posso copiar?

    ResponderExcluir
  2. Vou usar esse texto (adapta-lo) para homenagear minha equipe de trabalho neste final de ano... Sensacional.. Parabéns..

    ResponderExcluir
  3. Mensagem excelente...Parabéns também irei usa-lá para agradecer à equipe a qual faço parte

    ResponderExcluir
  4. Mensagem excelente...Parabéns também irei usa-lá para agradecer à equipe a qual faço parte

    ResponderExcluir