segunda-feira, 27 de outubro de 2014

REUNIÃO COM OS FAMILIARES



REUNIÃO COM OS PAIS PARA ENTREGA DAS ATIVIDADES

     De 21 à  24/10, os familiares dos pequenos, estiveram presentes na Unidade para receberem às atividades referentes ao terceiro bimestre e avaliarem o andamento das atividades. Parceria família/escola,uma ação que ajuda bastante no desenvolvimento dos nossos pequenos.










PRESTAÇÃO DE CONTAS SEGUNDO SEMESTRE 2014

Diante da importância na transparência nos gastos com o dinheiro público, fazemos questão de prestar contas do que foi repassado no segundo semestre de 2014. Por isso, além da exposição em reunião com   os conselheiros  e funcionários, utilizamos nosso mural como forma de expor, através de documentos xerografados, a forma como aplicamos os recursos recebidos nesse segundo semestre para que todos possam ter acesso .







REUNIÃO DO CONSELHO
 


No último sábado 25/10, o Conselho Escolar também esteve reunido com toda a equipe da Unidade, para a prestação de contas do dinheiro recebido nesse segundo semestre de 2014. Temos um Conselho atuante e participativo.













EXTRARREGÊNCIA

Sábado dia 25/10, nossa equipe reuniu-se mais uma vez para rever as metas e organizar os trabalhos, para que tudo possa ser cumprido até o final do ano letivo.Reinteirando assim o compromisso para fazer um trabalho que leve um ensino de qualidade as nossas crianças.









Nenhum comentário:

Postar um comentário