domingo, 14 de dezembro de 2014

SOLENIDADE DE CONCLUSÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL – 2014



Foi com muita alegria e emoção que realizamos a nossa linda solenidade de conclusão da primeira etapa da educação básica com as crianças do Infantil ll. Agradecemos o empenho e dedicação das professoras Inês, Valéria, Sonara e Alcilene, enfim, a toda a equipe que tanto se esforçou para promover este momento tão especial e único para nossos pequenos. Para eles esta etapa não é o fim, mas o princípio de uma longa caminhada, cheia de sonhos e conquistas. A passagem deles em nossa unidade deixaram marcas inesquecíveis de muitas aprendizagens e desde já deixando muitas saudades. Tivemos o privilégio de contarmos com as parcerias de:

 Márcio Oliveira nos presenteou com os CDs, designers dos convites, diagramação dos livros, com o apoio da professora Valéria;

Leidinara com a linda e caprichada ornamentação;

 Joralice Cristina e Salete Vieira, madrinhas das turmas, com os porta-retratos;

Ana Paula mãe da aluna Alice e Cristiane mãe do aluno Givanildo, pelos agradecimentos emocionantes e reconhecimento pelo trabalho realizado na unidade.
Agradecemos também a presença da coordenadora da Ed. Infantil Luzilene Fontes e Lúcia, representando a Secretaria Municipal de Educação.

As crianças nosso muito obrigado pelo esforço em tornar nossa despedida tão linda, aos pais e responsáveis pelo apoio, atenção, compreensão e respeito ao nosso trabalho.
                                                           MATUTINO  
 
 













 

 VESPERTINO 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário