sábado, 11 de abril de 2015

Páscoa

     Durante toda semana de 06 a 10 de abril, foi comemorado a PÁSCOA em nossa Unidade.Um momento único, prazeroso e de muita aprendizagem para os nossos pequenos. Não poderíamos deixar de celebrarmos a vida, o renascimento de Jesus, momento oportuno de despertarmos o amor ao próximo, respeito e valores necessários a vida humana, de forma lúdica e significativa. Foram realizadas diversas atividades: rodas de conversas, contações de histórias, vídeos infantis sobre a história da Páscoa, confecção de cartazes, trabalhos de artes co materiais recicláveis, distribuições de chocolates e lindas apresentações das crianças para a comunidade escolar.
       A equipe da Unidade está de parabéns pelo empenho e realização das diversas atividades, bem como o envolvimento e o interesse das crianças, além dos depoimentos emocionantes dos pais sobre o aprendizagem dos filhos em relação ao tema desenvolvido e pelas lindas apresentações. 
       Agradecemos de modo especial aos nossos parceiros: Rivaneide Barbosa, mãe de Pedro Lucas pela distribuição de ovos de Páscoa para as crianças. Cláudia Maria, mãe de Júlia Cibelly pela doação de lancheiras. Leidinara Santos, mãe de Lara Thainá, pela confecção do pirulito de chocolate. Márcio Oliveira, pai de Miquéias e a professora Alcilene pela criatividade do nosso mural.
        Sem o envolvimento dessas parcerias não teria sido possível atingirmos o tamanho sucesso, o nosso muito obrigado a todos, funcionários, crianças e familiares.







































































 














 
 



 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário