segunda-feira, 1 de junho de 2015

Encerramento das homenagens as Mães.

Sábado letivo 30/05, chegamos a conclusão das festividades dedicadas as queridas mães da Unidade. Durante todo o mês de maio, a equipe juntamente com as crianças prepararam as lembrancinhas para  as mães. Além das flores construidas com os cds, as professoras deram de presente os panos de prato, em que os pequenos tiveram a oportunidade de deixarem sua arte registrada de forma carinhosa e com muita dedicação, a Unidade presenteou as mães com belíssimos suportes para pano de prato.
Encerramos esse momento com lindas e emocionantes apresentações. As mães agradeceram e elogiaram o evento. Logo após, foi servido um lanche para essas mulheres dedicadas e guerreiras.
Agradecemos as nossas queridas professoras Alcilene, Luzitana, a estagiária Andressa, ao nosso parceiro e amigo da escola Márcio Oliveira pela organização do painel.  Agradecer em especial a nossa ex diretora Maria Gomes (Lurdinha), pela costura dos panos de pratos e detalhes finais e ao fotógrafo e parceiro Pedro Costa pela doação de brindes sorteados com as mães.
O nosso muito obrigado a toda equipe, as crianças e especialmente as mães que confiam e acreditam no trabalho desenvolvido na Unidade.


























































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário