terça-feira, 25 de outubro de 2016

PROJETO TRÂNSITO

O projeto trânsito foi trabalhado durante o mês de setembro, tendo como tema, “Criança e Trânsito: Conhecimento gera Educação”. Durante todo mês foram desenvolvidas muitas tarefas, como: rodas de conversas, teatro de fantoches, confecção de placas, sinais de trânsito, elaboração de uma faixa educativa, simulação do fluxo de trânsito, apreciação de vídeos, palestras para os pais, blitz educativa com o apoio do DPRE, entre outras que ajudaram as crianças a compreender a importância e a necessidade de respeitar as regras e cuidados com a circulação no trânsito.
Durante todo o projeto, tivemos a participação da comunidade escolar, participando de palestras, pintando a faixa de pedestre, depoimentos das aprendizagens dos filhos, etc.
Queremos agradecer a toda equipe pelo trabalho realizado, a comunidade escolar pela ótima participação, o Sargento PM Francisco representando a Polícia Rodoviária Estadual. Também parabenizar as nossas crianças pelo entusiasmo e aprendizagem durante todas as atividades.




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário