quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

FESTA DE ENCERRAMENTO DAS TURMAS DO INFANTIL II

Concluímos o ano letivo de 2016 com uma grande festa de encerramento dos Infantis ll no dia 22/12 no espaço da área de lazer do S.TJ Refinação e Moagem de Sal do RN. Foi um momento único para as crianças, seus familiares e toda a nossa equipe. As mesmas abrilhantaram a festa com belíssimas coreografias e homenagens.
Agradecemos de modo especial aos familiares pelo apoio, esforço e empenho para a realização do evento e parceria firmada conosco e pela compreensão e respeito ao nosso trabalho. As crianças, pelo carinho, amizade e dedicação durante todo o período de sua permanência na Unidade. A equipe de profissionais: professoras Ana Márcia e Luzitana Saraiva, as madrinhas das turmas Maria Alcilene e Maria Gomes (Lurdinha) a presença de Josemar no evento e aos parceiros que estiveram sempre conosco: Márcio Oliveira, Leidynara, Adriana Pereira, Pedro Costa, Carlos André e Ozaniel Mesquita.

Desejamos sucesso na vida escolar da criança e um ano novo repleto de saúde, felicidades e paz para todos os seus familiares.













Nenhum comentário:

Postar um comentário