sábado, 23 de fevereiro de 2013

PRIMEIRA SEMANA DE AULA

Agora podemos dizer que o ano letivo realmente começou.

Foi uma semana repleta de surpresas agradáveis ou não.

Nossa equipe começou desfalcada, pessoas especiais tiveram outras oportunidades e partiram para trilhar novos rumos profissionais, sentiremos saudades, mas aprendemos tanto juntas, que elas jamais deixarão de estarem presentes em nossas lembranças e desejo de sucesso. OBRIGADA!!!

Agora é hora de recomeço... nova equipe, novos desafios, novo ano letivo.

Acreditamos que somos capazes, pois o que não nos falta é disposição para estudar. Estudar sim, afinal nenhum ser humano encerra as oportunidades de aprendizagem, por isso somos eternos aprendizes do conhecimento.

Tantos fatos aconteceram essa semana, que fica difícil escolher apenas alguns para relatar em nosso blog.

Reencontramos pais, que retornaram trazendo nos braços o irmão caçula, dos nossos antigos pequenos, agradecendo tudo que fizemos pelo primogênito e depositando toda a confiança na partilha da educação do seu outro filho(a).

Avó receosa com o primeiro ano escolar do neto de apenas 2 anos, a nos relatar orgulhosa o dialogo que presenciou do mesmo com o vizinho: “ quando eu estava passeando como meu neto, ele viu o amiguinho da mesma idade e falou assim: -Vamos pra escolar, lá é bom, vamos?”.

Familiares relatando a saudades dos filhos(as) nas férias e a alegria que os mesmos estavam sentindo, no retorno das aulas.

Os membros do conselho que tão gentilmente nos ajudou nesse inicio de ano letivo, recebendo os pequenos e nos ajudando na turma de 2 anos. Nossa gratidão e esperança de continuarmos essa pareceria.

Enfim, muitas emoções e um trabalho que temos orgulho de realizar no dia-a-dia, pois presenciamos diariamente tantas manifestações de carinho, descobertas e aprendizados, que fica difícil pensar em outra forma de convívio cotidiano. Estar ao lado dos nossos pequenos e de seus familiares é uma benção, que agradecemos e esperamos fortalecer.

OBRIGADA!!! TODOS VOCÊS SÃO ESPECIAS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário