segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PRIMEIRO DIA DE AULA

18/02/2013

Mais um ano letivo iniciado!

Hoje iniciamos o primeiro dia de aula de 199 dias que ainda virão. Tudo pode acontecer, mas diante de planejamentos, metas e uma equipe competente, o futuro não intimida, mas nos dá a certeza de que serão dias de conquistas e aprendizado.

Acreditamos na parceria firmada com nossas crianças e seus familiares, pois sozinhos não somos nada, mas com o apoio de cada um (pai, mãe, avó, avô, tio, tia, primos...), seremos capazes do impossível.

Parcerias, respeito, trabalho em equipe, são palavras do nosso cotidiano. Firmamos o compromisso de oferecer sempre o melhor, sabemos que a educação é um dos pilares na formação de uma sociedade justa e humana, além de ser a verdadeira riqueza que podemos deixar para nossas crianças.

Desde já agradecemos a cada funcionário, familiar e criança pela confiança e dedicação, por fazer da nossa unidade, um lugar único e especial, pois sem vocês seriamos apenas um prédio frio, mas através do pulsar de cada coração, nosso ambiente se torna um lugar vivo e cheio de descobertas.

TODOS vocês são mais que especiais! Nosso agradecimento é pouco diante da alegria de ter cada um de vocês como parte da nossa Unidade de Educação Infantil Francisca Clara de Souza.

Sejam bem vindos e uma ótima volta às aulas para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário