sexta-feira, 11 de outubro de 2013

FESTIVAL DE TALENTOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL



Semana da Criança encerrada com chave de ouro, nossos pequenos da turma do Infantil II B, da professora Mônica Costa se apresentaram nessa sexta-feira (11/10), no Teatro Municipal, valorizando mais um trabalho do Setor de Educação Infantil e Meio Ambiente.

Foi  lindo ver nossos alunos se apresentando no Festival de Talentos, mostrando todo seu talento e criatividade. Parabéns a essa turminha que deram um show.

Obrigada a todos os familiares e alunos da Unidade que prestigiaram esse evento.
Nossos agradecimentos à equipe pelo apoio e compromisso.

Muito obrigada à professora Mônica que realizou um belo trabalho, demonstrando dedicação e empenho para que tudo ocorresse de forma extraordinária.

Enfim, é muito bom ver que mais uma semana se encerra e que o compromisso assumido foi cumprido. 

Não podemos deixar de registrar que a arte da camisa que nossos pequenos usaram na apresentação, foi um desenho feito pela aluna Âdessa Raquel.

Parabéns crianças! Aproveitem o seu dia e não se esqueçam do quanto que vocês são importantes, para todas nós que formamos a U.E.I. Francisca Clara de Souz 


































4 comentários:

  1. Mais uma vez de parabéns à equipe pelo sucesso do Festival de talentos! É isso mesmo tirar a escola dos muros e mostrar o trabalho desenvolvido e nossos talentos ocultos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! esse dia foi muito especial para nossos pequenos e para toda a equipe.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada! Ter o apoio dos familiares é muito importante para nós.

      Excluir