segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ENCERRAMENTO DO PROJETO TRILHAS



Nosso projeto de leitura “Uma viajem pelo mundo da leitura”, desenvolvido no período de março a novembro, contribuiu para despertar o gosto e o interesse das crianças pelo mundo da literatura Infantil, bem como, envolveu seus familiares através da Mala Viajante. Momento importante onde envolve os pais e as crianças tornando o trabalho mais significativo, eficaz e prazeroso para nossas crianças.
Foram muitos os depoimentos dos pais, parabenizando a ideia da Mala Viajante. Agradecemos a todos que se envolveram, equipe, crianças e familiares pela grande contribuição dada para o sucesso do projeto.
Deixamos aqui dois desses depoimentos e os nossos sinceros agradecimentos:


DEPOIMENTO DE JOSIENE FERREIRA, MÃE DE JÚLIA EMANUELLY.

“O projeto da Mala Viajante ajudou a Júlia despertar cada vez mais o seu interesse pelos livros, passou a soltar a imaginação, a interagir e criar cada vez mais lugares e personagem passando a incluí-los no momento da leitura.
O projeto está de parabéns, pois está ajudando nossos filhos desde cedo a sentir o prazer pela leitura. Nos proporcionando também momentos inesquecíveis de descontração e de encantamento junto a nossos filhos”.





PRISCILA DEISE, MÃE DE SUIANY KAROLINE

“Eu acho que é um projeto que tem como objetivo ensinar a importância da hora do conto, para a formação e desenvolvimento das crianças. Que ouve histórias desenvolve capacidades como o entendimento e certeza. É importante nós pais contarmos as histórias de várias formas criativas, pois nossas crianças podem criar o hábito de escutar histórias valorizando o livro como fonte de conhecimento. Por isso a Mala Viajante é muito importante, abre a mente despertando o interesse pela leitura e é sim um divertimento para a criança e também para os pais, aproximando a família deixando o nosso lar mais feliz. Obrigado a U.E.I Francisca Clara de Souza pela oportunidade de participar desse projeto tão importante”.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário