segunda-feira, 13 de junho de 2016

ARRAIÁ DO FRANCISCA CLARA

No último sábado (11/06/2016), realizamos mais uma edição do nosso arraiá que aconteceu em frente a Unidade. Foi uma linda festa, com direito a barracas de comidas típicas, pescaria, cama elástica, belíssimas apresentações de danças juninas, onde as crianças fizeram um verdadeiro show, desfile das rainhas, reis, princesas e príncipes, finalizando com o sorteio do tão esperado balaio junino.
Agradecemos a presença da secretária de Educação e Cultura, Glaudionora Silveira, a toda equipe pelo empenho e dedicação, as crianças e seus familiares e a comunidade local que vieram prestigiar nossa festa. Como também, aos nossos parceiros que abrilhantaram o nosso arraiá.
·         Alcilene, pelo capricho na confecção das faixas e disposição durante o evento;
·         Rebeca (estagiária da UERN - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), pelo apoio e dedicação;
·         Camila e Naldo (pais de uma criança da UEI) que disponibilizaram o som;
·         Pedro Costa (fotógrafo) pela doação da cama elástica;
·         Luíz e Veraneide (comunidade local) pela contribuição na ornamentação;
·         Ozaniel (pai de uma criança da UEI) pela disponibilidade e o carinho de sempre;
·         Marilene (membro do Conselho Escolar – representante da comunidade local) pelo apoio e grande contribuição dada.

·         Maria Gomes (Lourdinha) e Márcio Oliveira, amigos e parceiros inseparáveis da Unidade, sempre com muita disposição e carinho.

Durante esta semana ainda iremos realizar algumas atividades referentes ao projeto junino e no dia 17/06 (sexta-feira) encerraremos nossas atividades retornando no dia 04/07 (segunda-feira). Desejamos um ótimo recesso a todos!










































4 comentários: