segunda-feira, 6 de junho de 2016

HOMENAGEM A FIGURA MATERNA

Sabemos que no mês de maio comemora-se o Dia das Mães. Então, durante este mês na nossa Unidade houve vários momentos de atividades relacionadas com o dia das mães. Não que mãe precise de um dia para ser comemorado, pois dia das mães é todo dia. Mas, para abrilhantar mais ainda a sua vida confeccionamos cartazes, cartões, lembrancinhas e uma singela apresentação cultural de cada turma para culminar esse momento de grande valia para as nossas famílias, um almoço para as mães do turno matutino e um jantar para as mães do turno vespertino. Foram risos, emoções, choro, lágrimas silenciosas, afinal, muito amor envolvido.
Agradecemos a participação de todos em especial a você mãe que abrilhantou nossos trabalhos e nos mostrou que o melhor do mundo é o amor que uma mãe transmite aos seus filhos, saiba mães que vocês são a inspiração para os passos dos seus filhos e filhas. Alcilene, que ornamentou nosso lindo painel. Obrigada pela participação!
Agradecemos ao Senhor Vicente Santiago que abrilhantou nossa festa encantando com sua bela voz, e em especial a nossa equipe que mais vez se empenhou para realizar esse evento para homenagear  as mães da Unidade.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário