sábado, 23 de março de 2013

TURMAS DO INFANTIL II E SEU LIVRO

As turmas do infantil II já iniciaram a confecção do livro “CONTANDO MINHA HISTÓRIA”, onde as crianças terão a oportunidade de registrar suas preferências, alegrias, tristezas, lembranças, acontecimentos especiais, textos coletivos...entre tantas coisas que irão acontecer durante o ano letivo de 2013.

Esse projeto visa estimular as crianças de 5 anos, a deixarem registrados acontecimentos do seu cotidiano, assim será possível observar seu progresso como escritor(a), os avanços na sua grafia, e a forma como eles irão transformando o seu pensamento em registro.

Um trabalho belíssimo! Já estamos emocionadas com a sinceridade de sua escrita e sua vontade de aprender.

O resultado desse trabalho, só poderá ser visto no final do ano, pois o mesmo será entregue aos pequenos e seus familiares, na festa de despedida do Infantil II, em dezembro, pois nossos queridos, concluirão a Educação Infantil e assim terão que procurar uma escola de ensino fundamental. Todos deixarão saudade, mas levarão consigo uma pequena lembrança da nossa unidade.

Atenção no detalhe das bordas da página, a montagem foi feita pelas professoras, a partir de desenhos das próprias crianças.
Cada criança (43), auxiliadas pelas professoras Valéria (Infantil II A) e Mônica (Infantil II B), estão preenchendo, com capricho e dedicação seu livrinho.

Parabéns a essa turma de concluintes e suas tias/professoras, pela dedicação e pelo belo trabalho que esta sendo construído no cotidiano das salas de atividades.

Vocês são D+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário