sexta-feira, 1 de março de 2013

Dengue, juntos somos capazes de combatê-lo

Sexta-feira 01/03/2013, foi o encerramento do projeto “Dengue, juntos somos capazes de combatê-lo”.

Durante duas semanas nossas crianças, assistiram a um vídeo educativo, realizaram atividades, prepararam crachás e bandeirinhas de incentivo ao combate ao mosquito.

Além de todas essas informações, que nossos pequenos transmitiram aos seus familiares, contamos com uma palestra direcionada a comunidade, para que os mesmos pudessem tomar conhecimento do nosso projeto e assim colher mais informações, que os auxiliassem a esclarecer dúvidas e a forma correta da prevenção ao Aedes aegypti.

Contamos com o apoio, do Posto de Saúde Chico Borges, que nos enviou o enfermeiro Mesquita, que contribuiu com seus conhecimentos a cerca do assunto. Nosso obrigado, pela sua dedicação, que se deslocou no horário matutino e vespertino, para encerrar esse momento de aprendizagem.

Acreditamos, através dos relatos dos familiares e crianças, que atingimos nossos objetivos e conseguirmos conscientizar a todos, da importância do combate ao mosquito transmissor do dengue.

Logo após a palestra, tivemos nossa primeira reunião de parceria entre UEI e Familiares, onde foi repassadas informações a cerca do ano letivo de 2013.

Obrigado pela presença de todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário